Voltei para casa, e dias depois a Elisa já estava totalmente recuperada da virose.

Muito obrigada a todos que torceram pela rápida recuperação da princesa.

baby_minnie_050206Então mergulhei fundo nos preparativos finais da festinha, e acabei sumindo do blog. Ainda estou sem tempo, mas dei uma passadinha só prá registrar que estamos super bem, a festinha foi um sucesso total, e 4 dias depois do grande dia, a Elisa deu seus primeiros passos sozinha.

Estou muito orgulhosa da minha filha, e feliz por não ter perdido esse momento precioso de vê-la andar pela primeira vez. Foi na casa da vovó, é claro, mas pelo menos eu estava lá.

Em breve voltarei com todos os detalhes dessa nova e maravilhosa fase.

Fazendo_papinha

Estou com saudades dos blogs amigos, e nos próximos dias farei de tudo para visitá-los… Bjs