Da tecla Play em diante, dia 08/08/08, tudo parece que correu no FF (>>).

– Quando ela fez 1 mês mudamos de casa; a mudança dormiu no caminhão, ela chorou horas a fio sem motivo aparente, e me fez perder a calma pela primeira vez;

– Aos seus 6 meses voltei ao trabalho, aos 9 meses desmamou, e com 1 ano e 4 dias, andou;

– Aos 2 anos foi para a escola, 3 meses depois virou a irmã mais velha, aos 3 anos virou uma tagarela.

Se tivesse uma mãe artista, essa história ainda virava poema!

– Depois que veio o Bruno tudo girou ainda mais rapidamente, parece que ela decidiu crescer ainda mais depressa e ficar independente, mas ainda pede que eu escove seus dentes – 🙂

– Ainda aos 4 e meio ficou banguela, e agora aos 5, se enfeita feito uma donzela!

Eu já sabia que seria assim, quando decidi criar esse blog pra poder deixar tudo registrado, mas nem assim consegui acompanhar! Muito rapidamente ela desfraldou, desmamou, cresceu…! “Pelo Amor de Deus”, como ela mesma gosta de dizer ultimamente! 🙂

A turma mais “cabeça” adora perguntar: “Onde você planeja estar daqui a 5 anos?” – como se quem pergunta soubesse responder! Eu francamente não lido muito bem com esse tipo de obrigação, sou mais o tipo genérica: quero estar bem, com saúde, feliz, e perto dos meus filhos! E Graças a Deus é bem assim que eu estou 5 anos depois de ter tido a Elisa! Altos e baixos tivemos de monte, com e sem sequelas, mas sem dúvida nenhuma, chegamos até aqui extremamente privilegiados:

5anos

Elisa, você vai ser mãe um dia (de 4 filhos, se mantiver o que hoje diz que pretende… he… he… he… duvido), mas seja de 1 ou de 4, você vai entender: um filho muda a gente para sempre. Não só por fora (abdome vira barrigão e depois vira barriguinha), mas por dentro, o coração, o pensamento, os valores. Obrigada, princesa primogênita, você dá trabalho mas me torna cada dia uma pessoa melhor!