Finalmente consigo me sentar para contar como foi a festinha de 1 ano da Elisa…!

Foi uma semana intensa de preparativos finais: enfeites das mesas, que resolvemos comprar os itens e montar; filme de retrospectiva com fotos desde o nascimento da Elisa, com direito a músicas no tema e outros detalhes que deixariam o momento ainda mais inesquecível; lembrancinhas, saquinhos surpresa, arrumação do salão… enfim, tudo muito bem preparado para o grande dia.

Enfeite_mesas

Então, na véspera, começou o agito: recebemos em casa a família do papai, que mora a 400km de distância. A partir de então a Elisa já começou a sentir o clima de festa. Dormir começou a ficar em segundo plano para ela. No dia da festa, uma das sonecas ela pulou, mas caprichou na segunda – foram mais de 2 horas dormindo. Pena que, quando acordou, eu estava lá no salão arrumando os últimos preparativos, e ela acabou acordando super assustada, chorou à beça no colo da vovó visitante… Subi rapidinho para o apartamento, mas ela demorou a acalmar! Acho que foi por isso que ficou meio sonolenta no início da festa, deve ter ficado cansada porque chorou bastante, depois tomou banho e leite, imaginem!

Mas logo os convidados começaram a chegar sem parar, e ela foi ficando mais animada. No meio da festa ainda comeu papinha, porque marcamos às 5 e meia, então não teve jeito de jantar antes nem depois. Foi uma delícia receber tantas pessoas queridas; vieram quase 100 convidados, e ela esteve muito simpática com todos. Não chorou nenhuma vez durante toda a festa, pelo contrário, sorriu muito, foi no colo de muita gente, e até bateu palminha na hora do parabéns! Também, com um bolo lindo como este que a vovó artista fez! E o melhor: estava DE-LI-CI-O-SO!

Bolo

Ela ficou praticamente doida quando, mais para o final da festa, deixei que começasse a abrir alguns presentes. Que delícia vera expressão de admiração e alegria no rostinho dela!

Presente

O filminho que preparamos nós passamos antes do parabéns, e foi legal porque reunimos todo mundo dentro do salão, e foi emocionante.

Posso dizer que a Elisa aproveitou muito bem sua festa, e mesmo não tendo ainda idade para se lembrar, tenho certeza de que esteve muito feliz.

Ainda bem que tiramos muitas, muitas fotos, e um dia vamos poder mostrar para você, Elisa, como esteve linda, charmosa e iluminada na comemoração do seu primeiro aniversário!

Anúncios