Terça-feira de carnaval foi dia de zoológico. Nós quatro e a turma do Tio Marcelo.

Na chegada o rei Leão dormia, como sempre… Lá pelas tantas, enquanto fazíamos as meninas se contentarem com a onça pintada, ecoou por todo o zôo o wraaaaaaaoouuuu do leão, e o corre-corre até ele foi geral. O bicho acordou bravo, Elisa agarrou no meu pescoço com aquele sorrisinho nervoso, e eu me fazendo de durona comentava a cena achando o máximo, mas no fundo até eu fiquei com medo – se o cara decide e consegue fugir daquela jaula (pouco provável, mas inevitável de se imaginar), comia ali uns 10 ou 12, facinho…

Com seu barulho o danado acordou até a leoa, e então o casal deu um show completo.

Não dá pra negar: o passeio foi fera! Daqueles que a rapariga comenta com todo mundo por uma semana, e não esquece jamais.

Amanhã é dia de arrumar as malas. Estamos em férias, e vamos embarcar (de avião) pra Santa Catarina. Programa: Hotel Fazenda em Gaspar, e depois dois dias de Camboriú. Grandes aventuras com Elisa e Bruno, com certeza, estão por vir! Logo depois rola Guarujá com Tio Marcelo e família, mais vovô e vovó, prá completar as tão esperadas férias.

Ufa, acho que depois a mamãe aqui vai precisar de férias das férias… Melhor assim, claro! Depois de três semanas sem papai, agora ficaremos os quatro num grude total. Que venham grandes dias!

Anúncios