Quando vimos no jornal o anúncio da presença dos palhacinhos TELECO e TECO na cidade, ficamos loucos prá levar a Elisa. Afinal ela já é apaixonada pelo Patati e Patatá.

O show era no Circo Internacional do México, montado bem longe da nossa casa, mas esquematizamos com a vovó, deixamos o Bruno com ela e fomos nós três, Elisa, mamãe e papai.

A curtição rendeu uns sustos no começo, porque de encantador o início do espetáculo não tinha nada. Música alta e um ambiente feinho; não sabíamos que a primeira parte do show não tinha nada de PELECO e TECO, e sim apresentação de circo normal. Acrobacias, equilibristas, ainda bem que não não tinha globo da morte, que eu mesma odiava quando era pequena.

Bem, então a pequena chorooooou. Deu pena, ela queria sair de lá, mas fomos distraindo-a com jeitinho, mostrando as “maravilhas” que os apresentadores faziam, ela foi se acalmando, mas suava até, coitada… Depois que se familiarizou, acabou a primeira parte. Foi intervalo, e finalmente vieram os palhacinhos!

Aí tivemos nossa recompensa, aquele sorriso maravilhoso no rostinho da pequena. Ela não desgrudava o olho, e quando vieram então o Barney, o Popeye e o Shrek, ah, foi só alegria!

Nós também demos boas risadas, porque a dupla é ótima. Convidaram 4 pais que tiveram que imitar os bichos no palco, essa foi a parte mais engraçada. Tivemos que sair um pouco antes de terminar, porque já passava bastante da hora do Bruno mamar, e ele ainda não tinha aprendido a chupar mamadeira, resultado, chorou até também… Êta sacrifício que é fazer um programinha diferente!!!

Conforme já imaginávamos, a ida ao circo rendeu por muitos dias. Já faz umas duas semanas que fomos, e ela ainda comenta sempre, e ela mesma admite: “primeiro teve música alta, barulho, e eu chorei, mas depois veio o Pelecoteco, o Barney, e eu gostei, mamãe!”

Ainda bem que ouvimos mais a razão do que o coração, porque quando ela ficou assustada deu bastante dó, mas se saíssemos e fôssemos embora, ela ia ficar com aquele trauma de circo e achar que é algo ruim e assustador. Agora já está pedindo prá ir de novo!!!

Anúncios