Essa garota é uma figura. Inteligente ao extremo, ela é esperta ao ponto de usar suas habilidades só quando ELA quer. Claro, mineirinha como ela só, demooooora prá responder ou fazer o que a gente pede, quando não lhe interessa.

Por exemplo: aula de natação. Mudamos até de turma prá ver se melhora, porque a folgada é a mais velha dos “bebês”, e não quer nem saber de chuvinha no rosto, fazer bolinha com a boca, e muito menos mergulhar. Haja paciência! A professora pedindo prá subir na borda e dar pulão, ela quer sentar e ficar batendo as perninhas na água. Depois é prá pegar a bóia e nadar sozinha, mas ela quer o macarrão rosa, e não pára de pedir, nem olha prá professora… Eu lá, no maior esforço e gastando aquela energia prá levantar a moça, balançar prá cá e prá lá, gira, e vai, e ela “naquele” interesse!

Sei lá se devo insistir nesse esporte, talvez ela com o tempo demonstre que prefere outro, mas acho tão importante saber nadar! Taí o que ela gosta: sombra, água fresca e bastante liberdade:

Anúncios