Voltei. Com o nascimento do Bruno as coisas ficaram um pouco de pernas para o ar, mas agora estamos recomeçando. Sim, porque o Bruno adiantou 15 dias, mas não foi só isso. Ele veio trazer-nos um novo começo.

Depois da Icterícia que nos manteve no hospital por 6 dias, e da Displasia no Quadril que bagunçou o primeiro 1 mês e meio, quando o Bruno tinha 29 dias ficamos sabendo que ele tem Síndrome de Down.

É isso mesmo, recebemos um garotinho especial em nossas vidas.

Se foi um choque? Põe choque nisso…

Se um novo filho muda a vida da gente, uma notícia como esta muda a mudança.

Depois de um recomeço dolorido, nada como um dia após o outro, e com as novidades que estamos aprendendo, devagarinho está voltando a vontade de escrever. Até porque assunto não vai faltar, dada a enorme quantidade de aprendizado que temos pela frente.

Falando da Elisa, ela está maravilhosa. E mais sensível do que nunca, com a chegada do irmãozinho.

Tenho me desdobrado, com todo o prazer, para mostrar a cada momento que continuo sendo A MAMÃE dela (mesmo que ela pense que o Bruno é a minha “sombra”, porque quase sempre, onde estou, ele está… rsss). 

Enfim, acho que para nós, em 2011 a palavra é APRENDER. Aprender a ser mãe de dois (no meu caso), aprender a ter irmão (no caso da Elisa), aprender a fazer diferente (mas nem tanto), aprender a observar, estimular e ajudar o Bruno a escrever um presente e um futuro felizes para ele. Mas para falar do Bruno estou trabalhando para inaugurar um novo blog, que espero conseguir construir a partir de toda a riqueza que é conviver com este amado bebê.

