Tem taaanta coisa acontecendo, que quase não estou conseguindo passar por aqui!

Fizemos o primeiro ultrassom do nosso segundo bebê – Elisa foi junto, claro! – e ficamos muuuuuito felizes de saber que teremos um MENINO! Papai já escolheu o nome: BRUNO. (xi, acho que em breve terei que mudar o nome desse blog… hehehe)

Ele está crescendo rápido, minha barriga já parece que tem mais de 3 meses e meio, e aquela fome de leão aumentando cada vez mais! Bem que já me haviam dito que menino come mais; estou percebendo desde já… Só quero ver depois quando for amamentar esse comilão!

Elisa já aprendeu que terá um irmãozinho, e conversa com ele na minha barriga. É engraçado vê-la dizer que ele está na barriga da mamãe. É mais engraçado ainda porque na verdade vale qualquer barriga; ela já disse que o Bruno está na barriga do papai, na barriga da Elisa, na barriga da vovó… enfim, na barriga mais próxima! rssssss…. Ela tá realmente uma figurinha; tagarela, inteligente e cheia de personalidade.

E nosso Bruno, como será???

