A impressão que eu tenho é de que estou sempre atrasada, as datas chegam antes da hora, e parecem me pegar sempre de surpresa…!

Pronto, semana que vem já é Dia das Mães, a Elisa já está fazendo 1 ano e 9 meses, e o(a) novo(a) bebê já está com 10 semanas, ou seja, 1/4 da gestação já se foi!!!

Infelizmente não tenho encontrado tempo para vir ao blog, sempre que a Elisa dorme, eu já estou pingando de sono, ando cansaaaaaada demais, é impressionante. Deve ser da gravidez, porque o restante continua tudo como antes.

Do último post para cá, a Elisa pegou uma “bronquite catarral” muito feia, teve que tomar antibiótico pela primeira vez, ficou bem ruinzinha, coitada. Mas agora já está recuperada, terminou o remédio há 1 semana, apesar que hoje começou a ter resfriado de novo, é inacreditável. Mas espero que dessa vez seja superficial; pelo menos por enquanto vou tentar manter só a homeopatia, que até agora não apresentou grandes resultados, mas também não segui à risca porque não tenho paciência de ver minha filhota sofrendo sendo que um remedinho tradicional, na maioria das vezes, alivia bastante.

Estou pensando em colocar a Elisa na escolinha em agosto. Queria colocar até antes, porque acho que vai ser bom ter companhia, espaço e novidades para brincar, apesar da desvantagem de ficar mais doente por causa das outras crianças, mas de qualquer forma ela sempre fica gripada mesmo… Só que estou pensando em tirar férias para fazer a adaptação sossegada, e não poderei tirar antes de julho. Mas julho é férias escolares, então, fica para agosto. Se bem que estou em dúvida se é melhor eu mesma fazer a adaptação, ou dividir com a minha mãe, já que é a vovó que fica com a Elisa todos os dias…! Se for comigo, talvez ela pense que é sábado, e fique ainda mais difícil… A danada  já sabe diferenciar, é muito legal; quando é fim de semana ela pergunta: “Mamãe não vai pabaiá?” “Vai no Popin com a Ezi (shopping com a Elisa)?”.

É isso, ela está demais, falando tudo, inclusive em frases, e por iniciativa própria, sai falando e comentando tudo! Bom, mais uma vez o sono tá batendo forte, então fico por aqui, sem fotos e maiores detalhes, que deixo para a próxima oportunidade – em breve, espero!

