Com 1 ano e 8 meses (amanhã), a Elisa agora decidiu que é independente. Quer comer sozinha, calçar a sandália sozinha, escolher a roupa sozinha, e (melhor) dormir sozinha! É a coisa mais linda do mundo; ela pede “comê sozinha, mamãe”; “naná bercinho, mamãe”; “sandainha sozinha, mamãe”; imaginem que doçura!

Tanta evolução aconteceu, principalmente, na semana que tiramos de férias. Fomos viajar para Maragogi, em Alagoas, um resort lindo e delicioso (Miramar Maragogi Resort), e ela se esbaldou, tanto quanto nós, que curtimos demais nossa filhota.

Ela conheceu tanta coisa nova, aprendeu várias e várias palavras, experimentou areia, mar, piscina e tudo junto ao mesmo tempo, comidas diferentes, viagem de avião, e parece que voltou até mais moça.

Foi realmente inesquecível, acho que inclusive para a Elisa.

Depois veio Páscoa, vacina da Gripe A, resfriado e agora Sapinho na boca…! Achei meio estranho, justamente porque ela já passou da idade disso, mas a médica disse que é… Infelizmente não foi o pediatra dela que viu, porque não agüentamos esperar segunda-feira e a levamos ao plantão no domingo, então agora estamos aplicando o remédinho prá ver se era isso mesmo. Parece que já está bem melhor, praticamente sumiu tudo, vamos ver… Semana que vem vou viajar, ficar de novo 4 dias longe da Elisa; parece que ela está até adivinhando, tá um verdadeiro grude com o pai, incrível. De certa forma é bom – apesar de eu ficar me sentindo meio “de lado” (puro exagero) – pior seria se ela estivesse grude com ELE e ELE fosse viajar, né? Enfim, passa rápido…

Anúncios