Um mês sumida do blog…!

É inacreditável como o tempo voa, e a gente fica até sem saber tudo o que aconteceu em vividíssimos 30 dias (28, que seja, porque era fevereiro).

A Elisa aprendeu inúmeras novas palavras – já fica complicado relatar porque ela repete absolutamente tudo o que a gente fala, inclusive “Eu te amo”;

Faz a gente derreter ao recitar “Batatinha quando nasce” – só os gestos, claro; e quem ensinou foi a vovó, claro;

Está fazendo cada vez mais molequices;

Está fissurada por desenhar sentada à mesinha plástica que ganhou;

Vai começar natação no próximo sábado;

Quer dormir com duas chupetas, mas a muito custo eu não estou deixando, na esperança de que logo ela esqueça; 

É apaixonada por crianças mais velhas que ela, tanto faz se menino ou menina…

Enfim, são tantas coisas que mudaram nesse último mês, que vou precisar de outro inteiro para colocar as novidades em dia. Mas agora não descuido mais; estive demais envolvida com coisas do trabalho, e também com a escolha / reserva da nossa viagem da semana do dia 22, que eu não vejo a hora, e por isso dei uma sumida.

Hoje não vou postar fotos em protesto contra minha própria pessoa, que deu minha câmera digital nas mãos da Elisa, e não foram poucas vezes, até que ela arremessou no chão, como vem fazendo com tudo ultimamente, e deu defeito mortal. Trocar a placa mãe ficaria mais caro que comprar uma nova, então foi isso que eu fiz, mas ainda não chegou a entrega.

Fotos, portanto, só na próxima, mas dessa vez, em breve.

