O tempo vai passando, e a Elisa cada vez mais nos supreende com sua esperteza, alegria, e vitalidade. Graças a Deus está cheia de saúde.

Nesses dias que fiquei sem escrever, muitas coisas aconteceram, além de ela ter completado 15 meses.

Foi ao salão de beleza cortar a franjinha,

 

Viajou para a casa da vovó que mora longe, onde andou de pocotó de verdade (ou quase, foi charrete na verdade, mas ficou encantada),

 

Começou a falar vovô e vovó (mamãe e papai ela já fala sem parar), madrinha Dedé (Andréia), aprendeu a pedir água, DVD e necessidades básicas como estas…

E dia após dia vai deixando papai, mamãe, vovô, vovó, padrinho, madrinha, enfim, todo mundo, cada vez mais apaixonado.

Em meio a tudo isso, continuamos lutando contra os pernilongos. Eles não se cansam de atacar a Elisa durante a noite, e fico arrasada quando ela acorda cheia de picadas. O médico recomendou que não utilizemos a tomadinha de veneno repelente, e orientou que é preferível passar repelente natural (Citronela, não lembro se é assim que escreve) no próprio corpinho dela. Mas só isso não é suficiente, então agora estamos usando uma tomadinha repelente elétrica, que faz um zunido que os pernilongos detestam, e assim ficam longe. Parece que agora está dando certo! Alguém tem mais dicas???

Depois de amanhã vou ter que viajar a trabalho, e ficar 3 dias sem ver a boneca. Como resistir??? Papai e vovó mais do que nunca entrarão em ação, e se Deus quiser vai dar tudo certo…!

Anúncios