Domingo passado a Elisa experimentou piscina de adulto, e estreou seu maiozinho, que eu estava pensando que já tinha ficado pequeno, ainda bem que errei.

Piscina

Mas antes ela ajudou a encher, claro!

Piscina1

A água estava bem fria, não sei porque o aquecedor ainda não está funcionando, mas nem assim ela recusou, achou o máximo aquele montão de água em volta dela. Até então a Elisa só conhecia sua piscininha de bebê (e a banheira, né), bem mais limitada, e foi prá lá que ela foi brincar logo depois, porque aí colocamos água morninha. Então, sim, chorou um monte na hora de sair… Ah bom, eu já estava estranhando!

Quando eu estava grávida, e nadava na academia, já pensava em colocar a Elisa na aula de natação, desde quando ela fosse bebê. Mas agora não sei, estou na dúvida, porque acho que por enquanto ela não vai aproveitar nada, só mesmo a experiência de estar dentro d’agua… Alguém já teve essa experiência com seu bebê, aos 14 ou 15 meses de idade?

