Com tantos motivos prá comemorar, cheguei aos 30 anos. Foi na semana passada, e na correria ainda não comentei sobre isso. Agora já estou assimilando que cheguei, sim, à “maturidade”: mãe e mulher de 30!

Meu Bem preparou uma festa surpresa, e apesar de não ter sido muito surpresa porque o porteiro do prédio deixou escapar, foi uma delícia.

dsc02975A Elisa, como sempre, participou ativamente, inclusive dos preparativos (sem me contar nada, he he he), e sempre cheia de sorrisos e simpatia. Vieram todos da família, e também minhas amigas, inclusive a Jéssica com a Helena! E a Elisa tinha também a companhia da priminha Luana, que é lógico, também estava presente.

Comemorar essa idade marcante, tendo a Elisa de presente, não poderia ter sido melhor. Ela é o grande motivo da minha alegria diária, e posso dizer que cheguei aos 30 anos realizada. É claro que muitas vezes bate aquele sentimento de incapacidade de dar conta de tudo, de ser mãe, esposa, filha, amiga, profissional, mulher… e tudo o mais, mas quem é que consegue viver sem essa pequena culpa?

Também chego aos 30 cheia de desejos. De talvez ter mais um filho, de ver minha filha crescer com saúde e inteligência, de ter um casamento sempre renovado, de curtir cada momento novo que passa tão rápido com o tempo. E, principalmente, de continuar cheia de motivos para agradecer, agradecer, agradecer, todos os dias, sabendo dar o devido valor às coisas que realmente trazem a felicidade.

Obrigada a todos os que se lembraram do meu aniversário, aos que estiveram comigo, e aos que não se lembraram e não estiveram, mas participam da minha vida e fazem parte do que eu sou. Obrigada!

dsc02963

