Engraçado… nos 2 primeiros dias que tomou os remédios, a Elisa melhorou rápido. Agora, quando parecia que já estava praticamente boa, tenho a impressão de que a gripe aumentou…! Amanheceu mais fanhosa, ou rouca, não sei, narizinho escorrendo bastante, espirrando, tossindo. Na cabeça da mãe sobram interrogações… Por quê será?

O apetite também diminuiu, bastante. Está comendo menos, mamando menos, choramingando mais. Até um dos olhinhos está bem vermelho hoje, meio inchado, ela com aparência de gripe mesmo…

Aquela Elisa alegre e ativa, risonha e disposta, está meio ausente. Dá uma pena, parece até uma bebê em preto e branco…

pb

 Amanhã cedo vou tentar falar com o médico. Tá, é carnaval, mas quem sabe? Acho que com gripe de bebê não se brinca, vai que vira algo mais grave, Deus me livre, uma pneumonia?!

Será que estou me preocupando demais, sem necessidade?

