Ufa, os dias de ontem e hoje já foram BEM melhores! É incrível como a Elisa parece ter se adaptado rápido à casa da vovó – “hoje ela é outra menina!” comentou a vovó, feliz, ao final do dia de ontem. Graças a Deus ela ficou muito bem, quase não chorou, e as duas já estão na maior intimidade.

Realmente só posso agradecer pela bondade pura que é essa menina; passou um dia inteiro desesperada, mesmo com todos os nossos cuidados, mas no dia seguinte já sorria e brincava, simpática como costuma ser. E finalmente chegou a sexta-feira, agora teremos 2 dias inteiros com ela! (quero só ver como será a segunda-feira, depois desse fim de semana de grude…)

Bem, aproveito para comentar sobre a consulta dos 6 meses com o pediatra: Elisa ganhou 550g e chegou aos 7,150kg. Também cresceu mais 2cm e chegou aos 68. “Nota 10”, disse o doutor, que já incentivou-nos a acrescentar verduras e carne de frango ou vaca nas papinhas, e liberou o jantar para quando ela completar 6 meses e meio. Elisa não só aprovou como adorou o incremento de sabor no seu “papá”!

Anúncios