Eram 20:40h e ela já estava dormindo enquanto mamava. Não estava cansada, mas ESGOTADA.

Hoje a Elisa teve um dia “daqueles”: voltei ao trabalho, e ela ficou na casa da vovó, onde chorou grande parte do dia. Que aflição! Deixei-a lá pela manhã, mas logo depois voltei porque liguei e ouvi o berreiro do telefone. Peguei no colo, acalmou na hora. Ficou mais calma, fui ao trabalho novamente. Na hora do almoço, voltei para junto dela, e encontrei-a aos prantos. Não tinha almoçado, só chorado, e dormido um pouquinho. Mamou no peito, faminta, acalmou, e meia hora depois, comeu um pouco da papinha comigo, pelo menos. Deixei-a brincando no berço com a vovó, para voltar ao trabalho, mas quando liguei, mais tarde, soube que pouco depois que eu saí ela reiniciou o berreiro. Então chorou até dormir, mesmo estando o tempo todo no colo. Quando acordou, ficou mais calma, mas o choro sempre voltava. Depois que tomou um banho e uma boa mamadeira, chorou mais um pouco, mas então dormiu melhor (mais de 1 hora de sono). Quando cheguei, no final da tarde, encontrei-a com os olhos vermelhos e inchados. Corri para o abraço, e ela pulou no meu colo.

Pensei que ela já estava relativamente acostumada, porque passamos muitas tardes na casa da vovó, ela também ficou lá várias vezes, mas…

GENTE, É ISSO MESMO, COM VOCÊS TAMBÉM FOI ASSIM???

Bem, vou dormir porque não sei que tipo de noite me espera.

Mas antes, para alegrar, e também atendendo a pedidos, a foto dos primeiros dentinhos apontando:

dentinhos

