Em poucas horas 2008 já será passado. E 2009, presente.

Já 2008 foi para mim um verdadeiro presente. Trouxe à minha vida novo sentido, e mais uma razão para ser feliz: a Elisa.

Quanto a 2009…?

bebe_na_mao

 

Vai começar assim, pequenino, nas nossas mãos, para ser todinho criado.

 

Da minha parte, os planos são muitos. Desejo viver cada segundo desse novo ano com intensidade, consciente de que nenhum momento jamais voltará.

Tal qual 2008, será um ano diferente de todos os outros já vividos. Enfrentarei, de fato, o desafio de conciliar vida profissional e vida familiar / pessoal.

A palavra do ano será, portanto, EQUILÍBRIO.

Assim pretendo deixar de fazer algumas coisas, para passar a fazer outras.

Investir na qualidade, e não na quantidade.

Ler menos coisas, e aproveitar melhor as coisas que leio.

Preocupar menos em acertar, e mais em observar.

Ter mais amigos, conhecer melhor os colegas de trabalho, lembrar dos aniversários importantes, rezar mais, aprender coisas novas, abraçar, olhar nos olhos, preferir ser natural do que agradar, nunca fazer por fazer.

Ter uma sintonia cada vez maior com minha filha, e com outras pessoas importantes na minha vida. Ter menos coisas, comprar menos e doar mais. Fazer mais pelo mundo, pelo meio ambiente, e pelas pessoas desamparadas. Abdicar de algumas coisas, e tudo bem.

Ter novos propósitos e sonhos a cada dia, realizando os importantes, e sabendo que outros ficarão para 2010, mas um dia serão realizados.

FELIZ 2009 A TODOS, E QUE VENHA O ANO NOVO!

