Quando crescer e já souber pedir, a Elisa com certeza vai preferir passear, sempre que possível…

Esse final de semana foi agitado, e ela parece ter curtido sem nenhum problema!

Fim_de_semana_agitado1Começou com um casamento na sexta-feira, que foi na verdade um teste para sabermos como ela se comportaria. Casou-se uma amiga muito especial, e não poderíamos perder. Mas eu não estava nem muito otimista, porque a cerimônia começava às 20:30h, com festa depois e tudo o mais. Com o sono que ela tem, pensei comigo: “vai ser manha na certa”. Porém, a conversa franca e séria que tivemos na hora do banho surtiu efeito: a Elisa participou de tudo lindamente; um pouco acordada, um pouco dormindo, é verdade, mas assistiu ao casamento, depois mamou em plena festa, foi em diferentes colos, e não deu sequer um chorinho, nada mesmo! Sem contar que ficou chiquérrima no vestido de mocinha que estreou, com direito a meia-calça e sapato dourado! Com tanta badalação, foi dormir (no berço, em casa) depois da 1 da manhã, sem nenhum stress.

Depois do merecido descanso, das devidas mamadas, e de um super banho caprichado, no sábado fomos ao churrasco da galera na chácara, e lá foi a Elisa agitar no meio da moçada, simpática e participativa como sempre:

Achou a garotinha?

Achou a garotinha?

No domingo o programa foi mais “reservado”: almoço no shopping com papai e mamãe, para passeio na loja de materias de construção. Confortável no seu carrinho, a Elisa dormiu a maior parte do tempo. Na ida, nos deparamos com um incrível “efeito especial” no céu: um tipo diferente de arco-íris, só entre as núvens:

Pena que a Elisa ainda não pôde ver tamanho espetáculo da natureza...

Pena que a Elisa ainda não pôde ver tamanho espetáculo da natureza...

Anúncios