Hoje a Elisa foi conhecer a decoração de Natal do Shopping, e pela primeira vez na vida ficou vidrada pelo vermelho e pelos brilhos, mesmo sem entender nada… A mamãe e o papai podem aproveitar, porque este será um dos poucos Natais em que poderão escolher, eles mesmos, o presente de Natal da nenê, e não precisarão se preocupar em ensinar à criança que no Natal o menos importante são os presentes, Papai Noel, e tudo o que ela vê na TV (ai, meu Deus).
O merecedor da homenagem

O merecedor da homenagem

O tema da decoração desse ano é baseado no melhor amigo do homem, e muitos cãezinhos enfeitam as árvores de Natal e os jardins encantados, mas todos os detalhes são estampados à moda “Dálmata”, o que nos fez sentir muitas saudades do Adolpho, nosso querido cão que continua morando na chácara que vendemos há 2 meses, mas agora com os novos proprietários. Tão lindo, ele…

O passeio foi ótimo para manter a Elisa acordada durante boa parte da tarde, porque se ela fica em casa, dorme tanto! Estive lendo que, nessa idade, o bebê pode permanecer até 10 horas acordado durante o dia, mas os mais dorminhocos mantém o mesmo ritmo de sono de antes. Acho que a Elisa optou por essa segunda categoria. A mamãe aqui não reclama não, mas não descuida das mamadas e das brincadeiras que depois garantem uma noite de sono que pode chegar a 8 horas direto!

Valeu o passeio! É claro que chegando em casa ela não perdeu tempo: garantiu a mamada e a merecida soneca; agora vamos ver como será a noite…

Anúncios